Terminou o 4º Estágio ABRAM Época 2018/19

Terminou o 4º Estágio ABRAM Época 2018/19

Decorreu entre os dias 10 e 12 de Abril 2019, no Pavilhão da Escola Secundária Francisco Franco, o 4.º Estágio Regional de Badminton, organizado pela ABRAM, e orientado pelo Prof. Ricardo Fernandes.

O referido estágio teve como objetivos a preparação dos atletas para o Campeonato Nacional de Não Séniores, competição a disputar no próximo mês de Maio no Centro de Alto Rendimento de Caldas da Rainha, o desenvolvimento técnico/tático dos jovens atletas da RAM e, por fim, a implementação de valores e princípios fundamentais para o sucesso no desporto, bem como pensando na preparação para a futura inserção destes jovens numa sociedade cada vez mais complexa e competitiva.

Durante estes três dias, os atletas realizaram treinos bi-diários, num total de 16 horas de trabalho intenso, mas muito profícuo e produtivo, contando com a motivação de todos os intervenientes, sublinhando o bom ambiente vivido ao longo do estágio.

De destacar o excelente empenho de todos atletas.

ABRAM - Associação de Badminton da Madeira

A associação foi constituída a 5 de Maio de 1993 e tem como fim divulgar e promover a prática de badminton na Região Autónoma da Madeira, estando ligada ao orgão máximo que rege este desporto em Portugal que é a Federação Portuguesa de Badminton.