Terminou o 4.º Torneio de Clubes Séniores - MVD

Terminou o 4.º Torneio de Clubes Séniores - MVD

Decorreu este fim-de-semana, 05 e 06 de novembro 2022, no Centro de Alto Rendimento das Caldas da Rainha, o 4.º Torneio de Clubes Séniores Época 2022, prova do calendário oficial da FPB, organizado pelo Movimento Desportivo - Badminton.

Este torneio contou com a participação de dois clubes regionais, a Associação Desportiva Pontassolense e o Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres, representados pelos atletas, a competirem na Categoria Absoluta, nas vertentes de Singulares e Pares e Categoria C. na vertente de Singulares Homens.

Em destaque neste torneio estiveram, na Categoria Absoluta Singular Senhoras, a atleta Mariana Paiva (Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres), na Categoria Absoluta Pares Homens, a dupla João Chang (Desportivo e Recreativo dos Prazeres) | Rodrigo Almeida (Associação Académica de Espinho) e na Categoria Absoluta Pares Mistos, a dupla Mariana Chang (Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres) | Bernardo Atilano (Associação Cultural e Desportiva da CHE Lagoense), que se sagraram Campeões nas respetivas vertentes.

Uma nota de referência ao título de Vice-Campeões conquistado pelo atleta, Rodrigo Dias (Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres) em Cat. Absoluta Singular Homens.

A ABRAM felicita todos os atletas e clube pelos resultados obtidos nesta competição.

  1. Calendário do 4.º Torneio de Clubes Seniores - MVD

ABRAM - Associação de Badminton da Madeira

A associação foi constituída a 5 de Maio de 1993 e tem como fim divulgar e promover a prática de badminton na Região Autónoma da Madeira, estando ligada ao orgão máximo que rege este desporto em Portugal que é a Federação Portuguesa de Badminton.