Terminou a 2ª Concentração Mini Badminton

Terminou a 2ª Concentração Mini Badminton

Decorreu hoje, 13 de Abril 2019, no Pavilhão de Santana, a 2ª Concentração Mini Badminton Época 2018/19, evento organizado pela ABRAM, com o apoio do clube local União Desportiva de Santana.

Este evento contou com a participação de 7 clubes filiados na ABRAM (CDRPrazeres, CamachaSC, CDUnidos da Camacha, ACDJardim da Serra, CSMadeira, UDSantana e Valour FC), onde os atletas tiveram a oportunidade de conhecer a modalidade como também passar por diversas estações com diversos jogos, entre as quais, o Jogo do Semáforo, Jogo dos Tubos e Acerta no Alvo.

A concentração decorreu na parte da manhã, tendo como responsáveis pela coordenação a Direção da ABRAM. No final procedeu-se à entrega dos troféus aos vencedores do torneio e à entrega dos certificados de participação, através da presença da Direção da ABRAM representada pela Sra. Vogal Vânia Camacho e da União Desportiva de Santana representada pela Sra. Presidente Graça Nunes.

Destaque ao apoio/colaboração de todos os clubes presentes, como também do apoio logístico dos jovens atletas e à disponibilidade dos pais e dos clubes presentes em colaborar com a atividade.

A ABRAM agradece aos clubes participantes o apoio concedido nestas iniciativas de promoção da modalidade.

 

Galeria de Fotos - 2ª Concentração Mini Badminton Época 2018/19: Link das Fotos

ABRAM - Associação de Badminton da Madeira

A associação foi constituída a 5 de Maio de 1993 e tem como fim divulgar e promover a prática de badminton na Região Autónoma da Madeira, estando ligada ao orgão máximo que rege este desporto em Portugal que é a Federação Portuguesa de Badminton.