Terminou o 3º Torneio de Clubes Seniores CSC

Terminou o 3º Torneio de Clubes Seniores CSC

Decorreu hoje, 27 de Abril 2019, no Pavilhão da Serra de Água, o 3º Torneio de Clubes Séniores, prova do calendário oficial da FPB, organizado pelo Camacha Sport Clube.

Este torneio contou com a participação de quatro clubes filiados (ADPontassolense, CamachaSC, CDUnidos da Camacha e CSMadeira), representados pelos seus atletas a competirem nos escalões Absolutos, Cat. C e Cat. D. No final procedeu-se à entrega de prémios aos vencedores do torneio, com a presença da ABRAM, representada pelo Sra. Presidente Sara Gonçalves e o Sr. Vice-Presidente Hilário Berenguer.

Em destaque neste torneio estiveram, nas Categoria Absolutas, Kevin C. Selvarajah (CSMA) e Helena Pestana (CSMA), que se sagraram Campeões nas duas vertentes em que competiram.

Uma nota de referencia na Cat. D, Ricardo Freitas (CSC) que sagrou-se Campeão em Singular Homens e Pares Mistos, fazendo dupla com Meena Selvarajah (CSMA), atleta que viria a se sagrar Campeã de Singular Senhoras na categoria.

A ABRAM felicita todos os atletas e clubes pelos resultados obtidos e ao Camacha Sport Clube pela excelente organização do torneio.

  1. Resultados dos atletas do torneio:

    Galeria de Fotos - 3º Torneio de Clubes Séniores - CSC: Link das Fotos

    1. Calendário do 3º Torneio de Clubes Séniores - CSC



ABRAM - Associação de Badminton da Madeira

A associação foi constituída a 5 de Maio de 1993 e tem como fim divulgar e promover a prática de badminton na Região Autónoma da Madeira, estando ligada ao orgão máximo que rege este desporto em Portugal que é a Federação Portuguesa de Badminton.